É hoje o debate da Band TV com candidatos da Capital

A partir das 22h, a emissora transmite o encontro dos sete concorrentes

Logo mais à noite, o Grupo Bandeirantes de Comunicação realiza o primeiro debate em TV aberta com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre. O encontro será exibido a partir das 22h, e também terá transmissão pelas rádios Bandeirantes AM 640 e BandNews FM. Além disso, o encontro entre os sete concorrentes poderá ser acompanhado, em tempo real, pelo site www.band.com.br/bandrs. Nesta sexta-feira, 3, o Jornal Metro apresentará a cobertura completa do debate. A transmissão na televisão ficará sob o comando do jornalista Oziris Marins.
Nas rádios da Band, a responsabilidade será de Juliano Tonial e Leandro Rodrigues. A dupla vai tratar dos bastidores do programa, informando a chegada dos candidatos à emissora e vai contar ainda com a participação de convidados especiais. Na AM, a transmissão se inicia às 20h, enquanto na FM o começo é meia hora depois.
A cobertura das Eleições da Band começou no início de julho. O Band Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 19h20, realizou a primeira série de entrevistas com os candidatos. Outros programas de rádio e TV e Jornal Metro também deverão receber os candidatos para novas rodadas de entrevistas individuais, nos meses de agosto e setembro.
Imagem

Comentários