É hoje o debate na RBS TV dos candidatos ao governo

Encontro começa às 22h30 e terá mediação do jornalista Tulio Milman

A RBS TV promove nesta terça-feira, 30, o último debate entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul antes do primeiro turno das eleições deste ano. Seis candidatos participarão do encontro: Ana Amélia Lemos (PP), Estivalete (PRTB), José Ivo Sartori (PMDB), Roberto Robaina (PSOL), Tarso Genro (PT) e Vieira da Cunha (PDT). Com mediação do jornalista Tulio Milman, o programa vai ao ar após a novela Império. O G1 RS, site de notícias da RBS TV, irá transmitir ao vivo.
O debate terá quatro blocos com enfrentamento direto entre os candidatos e considerações finais. No primeiro e no terceiro bloco, haverá perguntas com tema livre. No segundo e no quarto bloco, os questionamentos serão com tema determinado. O G1 RS oferecerá ainda a cobertura de bastidores e as perguntas e respostas em tempo real por meio de uma ferramenta interativa.
A íntegra do programa ficará disponível no G1 RS, que também possui páginas especiais com as propostas de todos os candidatos e um jogo eleitoral que ajuda o eleitor a descobrir com quais propostas mais se identifica. Veículos interessados podem fazer o credenciamento pelo e-mail [email protected], enviando o nome do profissional, veículo no qual trabalha e contato telefônico.

Comentários