e.Bricks Digital anuncia investimento em mais uma startup

ZoeMob receberá apoio do Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da empresa do Grupo RBS

Braço digital do Grupo RBS, a e.Bricks Digital passa a apoiar a ZoeMob, startup que oferece serviço móvel para que pais possam monitorar seus filhos pelos smartphones e tablets. Com a parceria, a ZoeMob terá apoio do Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da e.Bricks, área dedicada ao mapeamento e apoio a startups com modelos de negócio inovadores. O espaço tem o objetivo de incentivar empresas em estágio inicial. "No Lab, nosso foco é inovação. Estar próximo às startups iniciantes e dar apoio a elas são uma maneira de garantir a sustentabilidade do ecossistema de empreendedores no Brasil. Ainda em 2013 teremos fundo específico para investimento em empresas early stage", afirma Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks Digital.
A ZoeMob oferece uma plataforma de serviços cloud-based mobile, com recursos de monitoramento e análise de comportamento para usuários de dispositivos móveis como smartphones e tablets. O serviço é operado por uma plataforma 100% desenvolvida internamente, que funciona por meio da instalação de um aplicativo mobile e de um painel de controle web. Para utilizar o serviço, o usuário deve fornecer seu e-mail. A partir daí, o monitoramento começa a ser feito, podendo ser acompanhado por meio do painel de controle ou de outro dispositivo móvel. A companhia conta com mais de 3 milhões de clientes, sendo que 95% dos usuários são de fora do Brasil.
Integram o portfólio da e.Bricks as empresas Predicta, Wine.com.br, Grupo.Mobi, Hi-Mídia, Guia da Semana, ObaOba, Hagah, Vitrinepix e Lets.

Comentários