E21 assina Relatório Socioambiental da Trensurb

Publicação foi produzida em formato multimídia

A Trensurb lança nesta terça-feira, 29, o Relatório Socioambiental 2009. Este é o segundo ano em que o trabalho é desenvolvido pela e21, do Grupo MTCom. Desta vez, traz diferenças em relação à sua apresentação, que diminui de 48 para 28 páginas, e o formato ganhou uma versão multimídia. A dimensão foi redesenhada para tamanho de livreto (12,5 X 18 cm), e a publicação vai encartada em uma caixa semelhante à de DVD, contendo também um CD-ROM.
A plataforma digital é semelhante a um hotsite, com links equivalentes à publicação física, ampliando o conteúdo, com textos e fotos, fornecidos pelo Setor de Comunicação Social da Trensurb. A linha gráfica de ambos tem como base a campanha de 25 anos da empresa, incluindo os elementos e cores relacionados à mobilidade, integração, diversidade e cidades.
O papel reciclado, já utilizado na edição 2008, foi mantido no novo projeto. Foram produzidas 1.200 unidades para distribuição entre colaboradores, gestores, empresas de transporte e órgãos públicos. "Queremos que a responsabilidade socioambiental esteja presente em todas as nossas ações", explica o assessor especial da presidência da Trensurb, Edson Carlos Ferreira dos Santos.
Em breve, o conteúdo estará disponível no site da Trensurb.
Imagem

Comentários