e21 cria campanha nos 50 anos da Brandili

As peças destacarão a relação mãe e filho

A agência e21 é a responsável pela campanha da Brandili que, em 2014, completa 50 anos de mercado. Considerando a posição de destaque que a empresa possui no mercado da moda infantil e o seu foco na família ao longo desse meio século, foram desenvolvidas peças publicitárias que reforçam o conceito 'amor pela criança', essência da Brandili.
A campanha de inverno demonstrará a relação de amor entre mães e filhos e contará casos reais que tenham roupas como elemento de conexão emocional. A interpretação da canção-tema é feita por Fernanda Takai, artista que tem proximidade com o público mirim por trabalhos já realizados voltados para crianças. A música destaca a força da relação entre mãe e filho e as histórias que os encantam a cada momento.
As peças são compostas por dois vídeos, sendo que um tem duração de um minuto, veiculado exclusivamente na internet, e o segundo, de 30 segundos, específico para televisão. Além disso, haverá veiculação em mídia impressa e uma atividade da Brandili na internet, que convidará o público a compartilhar suas lembranças. A ação digital 'Vestindo amor pelo meu filho' oportunizará o envio de histórias de relação mães e filhos pelo hotsite www.amorpelacrianca.com.br, com uma roupa sendo o fio condutor. Ao final, as três histórias mais originais e emocionantes participarão do filme da Brandili, em forma de depoimento. A primeira colocada será veiculada no Dia das Mães, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo. Todos os relatos ficarão disponíveis no site da Brandili.
Imagem

Comentários