Economia criativa e negócios do futuro são temas do "Menu Porto Alegre"

Cesar Paz e o José Renato Hopf são os convidados do evento que acontecerá nesta terça

Cesar Paz e José Renato | Divulgação
Nesta terça-feira, 20, empresários Cesar Paz, da Alright Media, e José Renato Hopf, da GetNet, são os convidados do "Menu Porto Alegre". No encontro, agendado para as 12h, no Salão Nobre do Palácio do Comércio, Centro Histórico, eles irão falar sobre economia criativa e negócios do futuro que envolvem agências digitais, spin-offs e startups.
Fundador da agência digital AG2, em 1999, César Paz se afastou em definitivo das operações da empresa no início de 2017, e passou a investir na Alright Media, hub de tecnologias de mídia digital; na Zeeng, plataforma de Big Data Analytics voltada para as áreas de Marketing e Comunicação; na MPQuatro, empresa de produção de conteúdo e estratégia para YouTube; e na Minovelt, gestão de pessoas através de plataformas de aprimoramento profissional e de coaching.
José Renato, por sua vez, fundou, em 2004, a GetNet, empresa da área de pagamentos eletrônicos que, 10 anos depois, foi vendida ao Santander. Com a mudança, criou a 4all, sob o conceito de uma plataforma all-in-one, que utiliza a Interface de Programação de Aplicativos (API) do Watson Conversation, da IBM, como assistente virtual.
As inscrições para participar do almoço podem ser feitas pelo site www.menupoa2006.eventize.com.br, por meio do qual também podem ser obtidas mais informações sobre o encontro.

Comentários