Edição do projeto Talks aborda empreendedorismo e gestão de marca

Encontro promovido pela CasaCor RS acontece nesta sexta-feira, 17

Claudia Palma - Divulgação

O próximo projeto Talks, da CasaCor RS (rua Carlos Huber, 222 - Três Figueiras), ocorrerá nesta sexta-feira, 17, a partir das 17h, em Porto Alegre. Desta vez, o encontro é focado nos temas empreendedorismo e gestão de marca. Entre as convidadas para debater os tópicos, estão Claudia Palma, diretora da agência de conteúdo Browse, e Vivian Schel, empresária e professora de coaching com foco em arquitetos e designers.

Com duração de 40 minutos, o painel acontecerá no espaço Talks Bambu e é aberto aos visitantes da mostra. Recebidas pelas arquitetas e curadoras da CasaCor RS, Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy, as convidadas debatem os temas voltadas ao segmento de decoração e arquitetura. O Talks acontece semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o fim da exposição, em 16 de setembro.

No próximo dia 24, o Talks receberá Paulo Chiele e Ricardo Manzoni para debater sobre 'Design e Mercado de Luxo'. A organização alerta aos interessados que é necessário adquirir ingresso para acessar a mostra.

Comentários