Edição Extra do Festival de Gramado terá palestrantes de seis países

Evento acontecerá entre 27 e 28 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai

A edição extra do Festival de Publicidade de Gramado, que ocorrerá em Montevidéu, terá conferencistas de seis países. Além dos brasileiros Roberto Duailibi, da DPZ/Publicis, e Hiran Castelo Branco, da ESPM, estão confirmadas as participações de Clemente Cámara, Clemente Cámara y Asociados (México); Francisco Samper, da Lowe SSPM (Colômbia); Mariano Pasik, da Liebre Amotinada (Argentina); Maximiliano Maddalena, da Ogilvy & Mather (Argentina); Pipe Stein, da Notable (Uruguai); e Samuel Benavente, da SB & Partners Advertising (Chile). O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 desde mês, no centro de convenções da Antel, empresa de comunicação uruguaia.
Junto com a edição extra do festival será realizado um concurso para profissionais e estudantes de Comunicação da América Latina, com inscrições abertas até o dia 20. A promoção recebe peças que abordem o tema 'Bullying, como podemos erradicá-lo das escolas' e a campanha premiada será doada para a Unicef do Uruguai, a fim de divulgar o assunto na América Latina. O programa e as inscrições estão no site www.festivalgramadomontevideo.com.
Outras informações podem ser obtidas com a Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), pelo email [email protected] ou no site www.alap.com.br

Comentários