Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado ainda recebe trabalhos

Evento será realizado em 31 de agosto, em Buenos Aires

A segunda edição Extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, marcada para 31 de agosto, na embaixada brasileira em Buenos Aires, ainda recebe inscrições de peças e campanhas. Podem concorrer trabalhos veiculados entre novembro de 2004 e julho de 2006, nas mídias de jornal, revista, exterior, rádio, cine/tv e interativa/web. Roberto Duailibi, sócio-presidente DPZ Propaganda, é o patrono desta edição, que terá julgamento online. Apóiam o evento a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Asociación Argentina de Agencias de Publicidad e International Advertising Association.



Em paralelo ao evento, acontecerá a 2ª Mostra de Design e Artes Gráficas da América Latina, que visa promover e premiar o setor da comunicação nas áreas de design e as artes gráficas em todas as suas formas de expressão.



A Edição Extra do Festival de Gramado foi lançada em 2004, em Paris. O Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que é realizado desde 1975 nessa cidade, acontece tradicionalmente durante a primeira quinzena de junho dos anos ímpares.



Inscrições para ambos os eventos podem ser realizadas através do site www.festivalgramado.com.br.

Comentários