Edição extra do Festival de Publicidade de Gramado recebe inscrições

Evento será realizado em outubro e novembro no México, Itália e Japão

Interessados podem se inscrever até o próximo dia 25 para participar das edições extras do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que terá premiações na Cidade do México, em Florença e em Tóquio. As agências que quiserem concorrer ao Galo de Gramado Ouro, Prata e Bronze devem se cadastrar através do site www.festivalgramado.com.br.


O material inscrito será julgado em Porto Alegre , no dia 4 de outubro, por representantes de agências de Brasil, Argentina, Japão, México e Chile. A mostra dos premiados ocorre no dia 16 de outubro, às 19h, no Museu Nacional de Antropologia e História, da Cidade do México; dia 24 de outubro, em Florença, Itália: e dia 18 de novembro na Embaixada do Brasil de Tóquio, Japão.


Anúncios das mídias impressa (Jornal, Revista e Exterior) e eletrônica (TV, Rádio e Web-Internet) concorrem nas categorias Produto, Varejo, Serviço, Institucional, Comunicação/Educação, Turismo, Ecologia e Publicidade Social/Bem Público. As peças eletrônicas devem ser enviadas para a Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap) em DVD, assim como os impressos - ou reprints - que deverão ser colocados em cartolinas, conforme regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site. As agências que conquistarem o Galo de Gramado de Ouro poderão optar por recebê-lo em uma das três cidades onde serão exibidos os premiados.

Comentários