Edição extra do Festival de Publicidade terá concurso de peças

Como combater o bullying entre crianças e adolescente será o tema da premiação

A edição extra do Festival de Publicidade de Gramado, que acontece entre 27 e 28 de março, em Montevidéu, no Uruguai, contará com um concurso de peças. Com inscrições abertas até dia 10 do próximo mês, a iniciativa propõe a criação a partir do conceito 'Como podemos erradicar bullying ou assédio entre crianças e adolescentes?'. As peças selecionadas serão doadas à Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e serão veiculadas em toda a América Latina. O regulamento e o briefing do concurso estão disponíveis no site www.festivalgramadomontevideo.com.
Destinado a profissionais e estudantes de publicidade e comunicação, o festival terá a presença de personalidades como Roberto Duailibi, sócio e cofundador da DPZ; Hiran Castelo Branco, vice-presidente da ESPM; Carlos Bensan, diretor de Criação da Ogilvy Terra Chile; Camera Clemente, presidente da Câmara Alap México Clemente; Francisco Samper, da Lowe/SSP3 e da Alap Colômbia; Samuel Benavente, presidente SB & Partners e presidente da Alap Chile; e Maximiliano Maddalena, diretor-geral de Criação da Ogilvy&Mather Argentina.
Esta é a primeira vez que o Festival de Publicidade, promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), será realizado no Uruguai. O tema central da edição será 'Publicidade social ou bem público como uma ferramenta para construir um mundo melhor'. As atividades ocorrerão no Centro de Convenções de Antel, empresa estatal de telecomunicações, e terá a participação de autoridades nacionais. A entrega de homenagens e prêmios será na abertura do evento, no dia 27.
Imagem

Comentários