Edição Extra do Festival Mundial da Publicidade será lançada em Porto Alegre

Evento será realizado dia 31 de agosto, em Buenos Aires

Será na próxima terça-feira, 21, o lançamento da 2ª Edição Extra do Festival Mundial da Publicidade de Gramado, promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap). A partir das 11h, na sala de recepção do prédio 41 da PUCRS, o patrono do evento, o publicitário Roberto Duailibi, e o presidente internacional da Alap, o argentino Pablo Braña, recebem a imprensa para uma coletiva. O lançamento ocorrerá durante a 4ª edição do Fórum Mundial de Comunicação Social, que se estende ao longo do dia na universidade.



A Edição Extra será realizada no dia 31 de agosto na Embaixada do Brasil em Buenos Aires, na Argentina. O evento vai consolidar a alternância de sedes do Festival em anos pares, que teve início em 2004, em Paris, na França. Nos anos ímpares, o evento é realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.



Como nas últimas edições, o julgamento das peças será online, com jurados emitindo suas notas via Internet, de diversos países. As inscrições e o envio de peças online estarão abertos a partir de 1º de maio, e os interessados em concorrer ao Galo de Ouro devem preencher o cadastro que estará  à disposição no site www.festivalgramado.com.br .

Comentários