Edição gaúcha do Prêmio Colunistas abre inscrições

Cadastros de trabalhos nas 12 áreas do concurso serão recebidos até junho

A edição 2015 do Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul está com inscrições abertas. Empresas e profissionais de comunicação e marketing podem cadastrar seus trabalhos até junho, nas 12 áreas do concurso: Mídias Integradas, Filmes, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia e Inovação. O lançamento nacional do prêmio pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) ocorreu na última semana.
Neste ano, a organização do Colunistas facilitou o processo de inscrição das agências, eliminando a necessidade de apresentar arquivos para filmes e fonogramas. Agora, serão aceitas URLs do Youtube ou do Soundcloud, e links para download em sites de compartilhamento de arquivos como Dropbox, WeTransfer e SendSpace. Esse procedimento exclui a necessidade de entregar CDs ou DVDs nas secretarias regionais do prêmio.
O regulamento está disponível no site www.colunistas.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3398.6001 e 9999.0866, com Rejane, ou por e-mail  [email protected], ou ainda com coordenadora executiva do Colunistas RS, Ana Paula Jung, pelos telefones (51) 3346.4418, (51) 9808.3859 ou pelo email [email protected].
 

Comentários