Edipucrs lança livro on-line sobre a História da Relações Públicas

São memórias da área, resultantes de encontros do Grupo Temático História das Relações Públicas

A obra "História Das Relações Públicas - Fragmentos da memória de uma área", publicação on-line lançada pela Edipucrs, é resultante dos encontros do Grupo Temático História das Relações Públicas, da Rede de Pesquisadores de Memória da Imprensa e Construção da História da Mídia no Brasil, da Rede Alfredo de Carvalho, iniciativa da Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação. Os textos são resultados de Comunicações Científicas realizadas através de artigos escritos por docentes, pesquisadores e estudantes de pós-graduação, entre 2004 a 2008.


A coletânea reúne material relevante a respeito da história da área, com os títulos dos trabalhos organizados em capítulos conforme o enfoque dos textos. O livro traz ainda memórias de experiências e depoimentos de especialistas, em textos produzidos pelos profissionais ou empresários que atuaram como testemunhas da história da mídia ou das respectivas profissões. A organização da obra é de Cláudia Peixoto de Moura.


O livro pode ser acessado no endereço http://www.pucrs.br/edipucrs/historiarp.pdf ou pelo site da Edipucrs http://www.pucrs.br/edipucrs, em "publicações eletrônicas".

Imagem

Comentários