Editor da revista About inicia curso da Will Meeting School

Publicitário e jornalista Rafael Sampaio é o professor convidado para a aula inaugural

Especializado em comunicação de marketing, o publicitário e jornalista Rafael Sampaio será o responsável por iniciar o curso 'Atendimento de veículos: pronto para o futuro?', da Will Meeting School. Nesta terça-feira, 6, o convidado estará na sede da Paim (Avenida Mariland, 477), a partir das 18h, para um bate-papo sobre os desafios de quem trabalha em veículos de comunicação fazendo atendimento a anunciantes. Aberto ao público e gratuito (mediante inscrição), o curso é uma parceria da escola com o Grupo de Atendimento de Veículos do Rio Grande do Sul (GAV-RS).
Sampaio é fundador e editor da revista About, mas agrega no currículo uma série de outras atividades. Ele representa o Brasil no Conselho Executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA), é vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e autor dos livros 'Marcas de A a Z' e 'Propaganda de A a Z'.  Sampaio também recebe os créditos pela criação de premiações do setor, como Voto Popular; Festival Brasileiro de Promoção, Eventos, Trade Marketing e Design; Prêmio About Mídia; e Prêmio About de Comunicação Integrada e Dirigida.
As turmas têm limite de 16 participantes e as aulas acontecem sempre às terças-feiras, das 18h30 às 21h30, na Will Meeting School. Inscrições para a aula inaugural e para o curso podem ser feitas pelo e-mail [email protected].
Imagem

Comentários