Editora Versus realiza encontro com jornalistas e escritores

Paralelo às atividades da Feira do Livro de Porto Alegre, evento acontece logo mais, às 16h, no Bar Tuim, na Capital

Márcio, Geraldine Timm (designer gráfica da Versus) e Esteban - Divulgação

Nesta terça-feira, 13, a Editora Versus realizará um encontro para reunir jornalistas e escritores durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre. O evento é gratuito e acontecerá logo mais, das 16h às 20h, no Bar Tuim (Rua General Câmara, 333), na Capital. Na ocasião, os profissionais convidados realizarão um bate-papo para falar sobre suas obras e vivências. O público poderá, também, adquirir os títulos dos autores. 

Estarão presentes na ocasião jornalistas que publicaram obras pela Versus, como André Malinoski, com o livro 'Os gigantes estiveram aqui: como foram as cinco partidas e os bastidores da Copa de 2014 em Porto Alegre'. Além dele, estarão Aleco Mendes, com 'O sol, a lua e o beijo'; Esteban Rey Fontan, com 'A lenda do patinho azul'; e Márcio Beyer, com 'A história de Djalma Beyer'.

Fundada em 2013, a Versus atua no mercado editorial com obras de diversos segmentos, como poesia, romance, contos, crônicas, ensaios, dissertações e jornalísticos. Ao longo de sua história, ganhou premiações como a da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), com o livro de Malinoski, que escreveu a respeito das cinco partidas e dos bastidores da Copa do Mundo de 2014, da qual Porto Alegre foi uma das sedes.

Comentários