Eleições e Copa movimentaram os brasileiros no Facebook

Eventos lideram o ranking local dos tópicos mais comentados e também são destaques na lista global

Como dois grandes eventos que marcaram o Brasil em 2014, eleições e Copa do Mundo também são os tópicos mais populares entre os usuários do País no Facebook. A lista dos assuntos mais comentados foi divulgada pela rede social, junto de um relatório que dá destaque ao Brasil até mesmo no cenário global. Carnaval, Dia das Mães, Neymar, surto do vírus ebola, Bruna Marquezine, Conflito em Gaza, Claudia Leitte e desafio do Balde de Gelo são os tópicos do ranking.
A rede social também apontou os 10 lugares mais populares do Facebook no Brasil. Em ordem, são eles: Parque Ibirapuera, Beto Carrero World, Zoológico de São Paulo, Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Maracanã, Jardim Botânico, Arena Castelão, Cristo Redentor, Campos de Jordão e Santuário Nossa senhora da Aparecida.
Na lista global, a Copa do Mundo foi o tema mais comentado na rede social, seguida pelo vírus Ebola e pelas eleições presidenciais do Brasil. Também foram destaques a morte de Robin Williams, o Desafio do Balde de Gelo, os conflitos em Gaza e o acidente envolvendo a Malaysia Airline, entre outros.
As listas global e locais estão detalhadas no site interativo yearinreview.fb.com,  onde também é possível conferir os jogos mais populares na plataforma em 2014.

Comentários