Eleições para Fenaj e sindicato ultrapassam a 250 votantes

Conforme expectativa, quórum mínimo foi alcançado no segundo dia de votação

No segundo dia das eleições para as novas diretorias da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, a expectativa de alcançar o quórum mínimo para validação do pleito foi atingida. O 2° vice-presidente do sindicato, Jorge Correa, informou a Coletiva.net que com o movimento desta quarta feira, 28, foram registrados mais de 250 votos.
O objetivo para o terceiro dia das eleições, válido apenas para Porto Alegre, é superar o número de participação na última eleição da Fenaj, que se encerrou com 329 votos. Conforme Correa, o dia foi marcado pela tranquilidade e cordialidade no pleito, que conta, na Capital, com o acompanhamento de representantes da oposição, integrantes da chapa 2, Luta Fenaj. Outro fato destacado por ele é a grande participação de aposentados. "Os números mostram a força e a confiança dos nossos associados", comemorou Correa.
Nesta quinta-feira, 29, as urnas itinerantes continuarão a passar pelas redações e também continuará uma disponível na sede do sindicato a partir das 9h30.

Comentários