Eloy Simões lança o e-book sobre o IV Congresso de Publicidade

Obra do jornalista e publicitário aborda diversos aspectos sobre o tema

O jornalista, publicitário e professor gaúcho Eloy Simões lança o e-book "Por que o IV Congresso Brasileiro de Publicidade é Importante". O livro tem como objetivo provocar uma reflexão sobre o assunto e fazer com que o profissional de comunicação chegue melhor preparado ao evento. Promovido pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), o encontro será realizado de 14 a 16 de julho, em São Paulo. A quarta edição do Congresso acontece exatamente três décadas após o último encontro, em 1978, que culminou na criação do Conselho de Auto-regulamentação Publicitária (Conar).


"Nos próximos dias, o que há de mais significativo no setor de Comunicação de Marketing vai ser debatido no IV Congresso Brasileiro de Publicidade. Trinta anos depois que a terceira edição aconteceu, tudo mudou: o consumidor, o mercado, os meios de comunicação, os fornecedores, a preparação dos profissionais, a própria linguagem. Também surgiram outras ferramentas, os anunciantes se tornaram mais preparados e exigentes: estão sempre querendo mais e melhores serviços, em troca de uma remuneração mais vantajosa pra eles. Políticos tentam, de toda forma, influir no comportamento do setor. A sociedade pressiona, quer satisfação", ensina Elóy.


O Congresso vai acontecer no World Trade Center e os assuntos serão discutidos em 15 comissões. As diversas formas de comunicação trabalhando em conjunto, para garantir melhores resultados aos clientes e, portanto, maior interesse pela indústria, são um dos temas da pauta do encontro, assim como os problemas e as dificuldades para o convívio de diferentes ferramentas de comunicação. As conclusões, aprovadas em plenária, servirão de base para as novas ações no País. Pela primeira vez, a participação no Congresso Brasileiro de Publicidade será aberta a estudantes de comunicação. Informações pelo telefone (11) 3079.6966 ou pelo e-mail [email protected].


Para receber o livro em PDF, os interessados devem enviar seus dados (Nome; Empresa; Cargo; Cidade; E-mail; Telefone; No campo assunto: Livro do Elóy;) para o e-mail [email protected].

Comentários