Em 14 de dezembro de 2015, Coletiva.net noticiava: 'Duda Melzer assume posições de Nelson na direção da RBS'

Notícia se refere às mudanças que foram anunciadas em encontro de líderes

Túnel do Tempo recorda data em que Duda Melzer assumiu a direção do Grupo RBS

Há quatro anos, Coletiva.net anunciava as alterações na estrutura diretiva do Grupo RBS. Em um encontro de lideranças, o então presidente-executivo, Duda Melzer, assumiu as funções acumuladas por Nelson Sirotsky, de presidente do Grupo RBS e do Conselho de Administração. Além disso, Claudio Toigo, que até então era executivo de Finanças, assumiu o lugar de Duda, e Marcelo Rech se tornou presidente do Conselho Editorial, função que também era de Nelson.

Duda, que está na presidência da RBS desde 2012, afirmou que busca inspiração na sua família para prosseguir com o propósito do grupo, que é "fazer jornalismo e entretenimento que conectam os gaúchos e contribuem para uma vida melhor". Para ele, assumir as funções de Nelson reforçou o compromisso de acompanhar o desenvolvimento tecnológico sem nunca perder de vista a dimensão humana. "Tenho me dedicado a esse desafio", garantiu.

Para o presidente, nos últimos 60 anos, a RBS esteve com os gaúchos em todos os momentos, trazendo o mundo para o Rio Grande do Sul e levando o Estado para o mundo. "É motivo de muita alegria estar à frente de uma marca que tanto impacta a vida das pessoas e que é responsável, diariamente, por levar informação e entretenimento de qualidade para a casa de todos os gaúchos", finalizou.

Confira a notícia na integra publicada em 14 de dezembro de 2015: 'Duda Melzer assume posições de Nelson na direção da RBS'

Em encontro de suas lideranças que se realiza nesta segunda-feira, 14, o Grupo RBS anunciou alterações significativas em sua estrutura diretiva. O atual presidente executivo, Duda Melzer, assumirá as funções até agora acumuladas por seu tio, Nelson Sirotsky, de presidente do Grupo RBS e presidente de seu Conselho de Administração.

Essa matéria foi produzida por Ilana Xavier, estagiária do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários