Em clima festivo, Coletiva.net lança revista sobre tendências em inovação

Novo título tem produção do portal com curadoria de conteúdo do Black Sheep Project

Equipe do Coletiva.net e do Black Sheep Project | Divulgação/Coletiva.net
Em clima de confraternização, Coletiva.net lançou seu mais novo produto na noite desta segunda-feira, 29. A revista Coletiva Tendências Inovação, produzida e realizada pela equipe do portal com curadoria de conteúdo feita pelo Black Sheep Project, chega para coroar um trabalho feito nos últimos meses. "O momento foi de celebrar um trabalho que demandou bastante empenho de toda a equipe. E a expectativa é grande com esta primeira edição de um material que veio para ficar", destacou a publisher Márcia Christofoli.
A matéria de abertura foi subsidiada pelo conteúdo abordado no último "Coletiva Debates - Precisamos conversar", que ocorreu em abril, e teve como tema "Inovação". A publicação já está circulando, de forma dirigida, aos anunciantes, parceiros, fontes, universidades, agências, veículos e público em geral. O novo título chega ao mercado como uma produção que se origina da já consolidada Tendências Comunicação para abordar temas da realidade - e não exclusivamente de futuro, como se propõe a "revista-mãe" há oito anos.
Realizado no Bier Markt, o evento contou com um público seleto de, aproximadamente, 50 pessoas que se envolveram de alguma forma com a nova publicação. Além da equipe do portal, marcaram presença profissionais dos grupos RBS e Band, da Rede Pampa, da TVE, da agência Moove, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, do Governo do Estado, da Ativa, da Press Revisão, da gráfica Noschang, do SBT, da PUC, da Ulbra TV e do Canal 20. Os presentes foram contemplados com um pocket show do artista Hique Gomes.
Impresso pela gráfica Noschang, o título contou com reportagem de Karen Vidaleti, Maicon Hinrichsen e da estudante de Jornalismo Shállon Teobaldo; e colaboração de Ariane Xarão, Cinthia Dias, David Eastman, Jaqueline Sosinho, Martin Haag e Renato Cunha.  A coordenação editorial ficou a cargo de Karen Vidaleti e Márcia Chrsitofoli, enquanto o conselho editorial esteve sob responsabilidade de Gabriela Boesel, João Ramos, Márcia Christofoli e Wayner Bechelli. Com distribuição gratuita, a revista teve comercialização de Iraguassu Farias, revisão da Press Revisão e projeto e edição gráfica da agência Moove e de Evaldo Farias Tiburski.

Comentários