Em evento, ARP lança modalidade de sócio para jovens e estudantes

Na divulgação oficial, que acontecerá na ESPM-Sul, será apresentada a embaixadora da categoria Young

Greta Paz é a embaixadora da categoria Young da ARP - Reprodução/Arquivo Pessoal

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizará um evento para lançar oficialmente a categoria Young de associado, voltado aos jovens profissionais e estudantes de graduação até 30 anos. O objetivo do evento, que ocorrerá na ESPM-Sul nesta quinta-feira, 16, às 19h30, no auditório do prédio B da instituição, é apresentar a novidade aos millennials, que, segundo a diretoria da entidade, são protagonistas da mudança que propõe ao ecossistema criativo.

No evento, a ARP apresentará a embaixadora da modalidade, Greta Paz, que fundou a Eyxo, agência voltada para estratégia, planejamento e produção de conteúdos, especialmente vídeo web, para todas as plataformas, da qual também é diretora. Com 27 anos, a empreendedora tem formação em Jornalismo e já trabalhou com empresas como Heineken e GNT. Ela tem, ainda, experiência com marketing digital e fundou a MPQuatro, empresa de branded content em vídeo e especialista em YouTube.

Os sócios da modalidade Young têm acesso a todas as atividades regulares e a eventos direcionados oferecidos pela ARP, por um valor diferenciado. "A entidade vive um momento importante de renovação e, principalmente, de engajamento", explica a dirigente da associação, Liana Bazanela. Ela complementa dizendo que foram criadas categorias para contemplar diferentes perfis "que são igualmente importantes para o futuro do nosso mercado".

Comentários