Em junho de 2010, Coletiva.net noticiava: Após 15 anos de atuação, Duetto adquire sede própria

Empresa está localizada na Rua Lucas de Oliveira, 199, em Porto Alegre

Há oito anos, Coletiva.net anunciava a mudança de sede da agência Duetto. Este é o fato que a coluna Túnel do Tempo relembra hoje, faltando seis meses para os 20 anos do Portal. Guilherme Hillebrand, diretor de Criação e Planejamento da empresa, em entrevista ao portal, contou que a mudança do local ocorreu em virtude da necessidade de um espaço maior.

A operação da mudança, de acordo com ele, durou pouco mais de um dia. "Tudo isso em razão das novas demandas que surgiram", explicou, destacando que a proximidade entre as sedes contribuiu para que o processo tenha ocorrido de forma simples e rápida. Sobre as principais diferenças entre os espaços, Guilherme destacou o fato de que o atual identifica melhor a empresa, além de um cão que circula livremente pelas dependências, e se tornou a mascote da agência.

A Duetto atua no mercado nacional desde 1995 e segue o slogan 'Referência em eventos de Marketing'. Com isso, busca deixar claro o afastamento dos eventos sociais ou de entretenimento. Hoje em dia, possui como clientes marcas como Braskem, Coca-Cola, Fiat, Ford, Heineken e também clubes de futebol como Grêmio e Internacional.

Confira a matéria na íntegra, publicada em junho de 2010: De casa nova

Após 15 anos de atuação, a Duetto adquire sua sede própria. A empresa de promoção de eventos está localizada na Rua Lucas de Oliveira, 199, em Porto Alegre.

Essa matéria foi produzida por Bruno Dornelles, estagiário do Multiverso - Laboratório e Agência Experimental dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA.

Comentários