Empreendedorismo é defendido por jornalista durante encontro com alunos

Consultor da Keep Calm ? Marketing Estratégico, Stefan Ligocki participou de atividade no IPA nesta quinta-feira.

O jornalista e consultor da Keep Calm - Marketing Estratégico, Stefan Ligocki, conversou com alunos dos cursos de Comunicação Social do IPA nesta quinta-feira, 14. Na oportunidade, o profissional abordou conceitos de empreendedorismo e Marketing em campanhas eleitorais. A conversa foi direcionada aos estudantes da disciplina de Marketing Político, ministrada pelo coordenador de Jornalismo da Instituição, Fábio Berti.

Em entrevista ao portal Coletiva.net, Ligocki se posicionou favorável que os recém-formados em Comunicação saiam das faculdades com foco no empreendedorismo. "A minha geração, na faixa dos 40 anos, foi educada para ser empregada. O mercado mudou e não tem mais emprego tradicional para todos. Acredito que a universidade tem de formar o aluno para ser empreendedor."

Formado em Jornalismo pela PUC, o profissional é pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Marketing Estratégico pela ESPM-Sul. Ao longo de sua trajetória, atuou no Grupo RBS, como repórter em Zero Hora, e editor e colunista de Política do jornal Pioneiro, de Caxias do Sul. Há um pouco mais de um ano, está à frente da empresa de consultoria, assessoria e capacitação. 

Comentários