Empresas gaúchas levam curso de Marketing Esportivo ao Uruguai

Capacitação "Formando Autoridades" acontecerá em junho, em Rivera


Organizado pela empresa Livia Esportes, em parceria com a agência WH Comunicação, a primeira edição do curso "Formando Autoridades", será realizada na cidade uruguaia de Rivera, entre 9 e 11 de junho. A capacitação terá foco no Marketing Esportivo, que terá um módulo exclusivo no curso.
Desenvolvido pela jornalista, assessora de imprensa, coach e gestora da WH Comunicação, Aline Wolff, a capacitação tem como objetivo fazer com que líderes e gestores consigam transmitir seus conhecimentos de forma eficaz para o mercado, adquirindo credibilidade e tornando-se referências em suas áreas de atuação. A profissional ensinará ferramentas de coaching, as quais aprimorou para utilizar na Comunicação. Após a primeira edição, o treinamento ganhará versão on-line e também será aplicado em todo o Brasil.
Formada em Jornalismo, Aline, que está há 13 anos à frente da WH Comunicação, possui especializações em Marketing, Marketing Digital e Coaching. Mais informações sobre a qualificação podem ser coletadas através do e-mail [email protected].

Comentários