Encontro debate modelos de negócios na publicidade

Com o tema "Como ser novo de novo?", evento será promovido pela Associação Riograndense de Propaganda


Com a proposta de debater sobre novos modelos de negócios na publicidade, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) promoverá o 1º Encontro ARP de Grupos. O encontro, que será no dia 6 de agosto, no Instituto Ling (rua João Caetano, 440), abordará o tema "Como ser novo de novo??. A iniciativa é da entidade, com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade no Rio Grande do Sul (Abap/RS), do Sindicato das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) e dos grupos de Mídia, Atendimento, Atendimento de Veículo, Planejamento e Criação.
De acordo com a organização, o evento tem o objetivo de mobilizar profissionais de diferentes áreas da Comunicação para falar sobre o tema proposto. Além de debater as incertezas do mercado, a proposta é apontar caminhos para novos modelos de negócio e operação na publicidade. Palestras serão conduzidas por cada um dos grupos e será apresentada uma pesquisa inédita relacionada ao comportamento do mercado gaúcho de propaganda.
Segundo o presidente da ARP, Zeca Honorato, a entidade sentiu a necessidade de ressignificacão e valorização da atividade. "A ideia de reunir os grupos organizados do nosso mercado em um dia de imersão e trabalho tem o objetivo de alinhar o nosso discurso e o nosso propósito. Não deixamos de ser importantes para os clientes. Precisamos apenas traduzir isso com novas atitudes", declara.
O encontro, que acontecerá das 8h às 17h, será pago e com vagas limitadas. Mais informações pelo fone (51) 3233.3354 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários