Encontro nacional de agências fica para abril

Abap disse que com isto poderá atender melhor aos interesses e às disponibilidades dos participantes

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) estabeleceu novas datas para a realização do 7º Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade (Ebap). O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril e não mais nos dias 4 e 5 de março, como divulgado anteriormente. O local permanece o mesmo, na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, e a mudança foi feita para atender melhor aos interesses e à disponibilidade das agências interessadas em participar.
A programação será mantida, tendo início com a palestra De empresa do mercado regional a concorrente nacional das grandes redes de varejo, ministrada pela empresária Luiza Helena Trajano. O diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, Leonardo Gryner, também falará sobre as oportunidades de marketing e comunicação na Olimpíada de 2016. Um jantar no Palácio das Laranjeiras vai marcar a abertura oficial do evento, onde será entregue pela primeira vez o Prêmio Abap, para os ícones da comunicação nas categorias Conteúdo, Inovação e Liberdade. Na ocasião, serão discutidos, também, a rentabilidade e o futuro das agências de publicidade.
Presidentes e diretores de agências de todo o país, associadas ou não à Abap, podem se inscrever através do site da entidade.
Leia mais em Coletiva.net:
Encontro Brasileiro de Agências de Publicidade será no Rio

Comentários