Encontro nacional reunirá anunciantes e agências

Pela primeira vez, os dois lados debaterão as mudanças na comunicação de marcas

No próximo dia 12 de março, a capital gaúcha sediará a primeira edição do Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (ENAA), iniciativa da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro). Pela primeira vez no Brasil, agências e anunciantes debaterão lado a lado as mudanças na comunicação de marcas. O evento, que será realizado no BarraShoppingSul, das 14h às 18h30, contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais.
Baseada na experiência do Encontro Nacional de Anunciantes (ENA), a iniciativa busca ampliar o debate entre toda a cadeia produtiva da comunicação, que envolve anunciantes, agências, veículos e provedores especializados. Com o tema 'O futuro da Comunicação na era da sociedade do conhecimento', o encontro terá entre os palestrantes a especialista internacional Marie Chan, diretora da Effective Brands New York; Cezar Taurion, gerente de Novas Tecnologias da IBM Brasil; e Sebastian Soares, sócio da KPMG Brasil. A programação do encontro será aberta com o relançamento do Guia da Melhor Prática para Seleção de Agências de Propaganda e Comunicação, que será distribuído aos participantes.
As inscrições podem ser feitas através do site www.tendenciaoubobagem.com.br. Para facilitar a participação das agências e seus parceiros, o Sinapro garantiu a gratuidade da inscrição para associados aos sindicatos de todos os estados e também para seus clientes. O investimento para os demais participantes é de R$180,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3311.1101.

Comentários