Endereço Certo organiza promoção regional do Ibravin

Garçons que venderem mais vinhos gaúchos ganharão uma viagem

A Endereço Certo, operadora logística de serviços de marketing, está operacionalizando ação promocional do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho). Criada pela agência Base de Comunicação, a campanha tem o intuito de incentivar as vendas de vinhos produzidos no Rio Grande do Sul em restaurantes de Porto Alegre e da Serra gaúcha.  

Até 5 de julho estará sendo monitorado o ranking de vendas por garçom dos restaurantes participantes, contabilizando os comprovantes enviados diariamente por estes estabelecimentos à Endereço Certo. Os cinco garçons que mais venderem vinhos gaúchos serão premiados, cada um, com uma viagem, com direito a acompanhante.O objetivo do Ibravin é valorizar a produção vinícola regional.  

Após elaborar um mailing de restaurantes, a empresa visitou os locais selecionados e os convidou para participar da promoção, onde também foi entregue material promocional. Aos que aderiram à promoção, cabe enviar diariamente as informações sobre as vendas a uma central de atendimento full time instalada dentro da Endereço Certo. Os garçons também são informados de como está sendo seu desempenho como forma de incentivar a competição. 

Comentários