Enfato cuidará da assessoria de imprensa do Grupo A

Parceria teve início nesta semana

O Grupo A, empresa responsável por oferecer soluções para a educação nacional está com nova assessoria de imprensa. No início desta semana, a Enfato foi a agência escolhida para comandar o setor da companhia. Com 45 anos de atuação na área educacional, o grupo iniciou vendendo livros e, após, tornou-se uma editora reunindo cerca de 2.400 obras, tendo destaque nos Edtech - auxílio da tecnologia na educação.

Atualmente, o Grupo A detém mais de um milhão de usuários brasileiros em sua plataforma de ensino, a Blackboard. Nela, a empresa oferece produtos, serviços e conhecimento especializado, auxiliando a aprendizagem e ultrapassando barreiras tradicionais, enquanto, na outra ponta, motiva os alunos a buscarem mais.

Celso Kiperman, presidente do Grupo A, cita que a revolução digital transformou metodologias e formas de aprendizado. "Buscamos respostas para os desafios da educação para colocarmos o aluno como protagonista no processo de aquisição de conhecimento. Muito mais do que gerar conteúdo, oferecemos soluções educacionais completas para estudantes, profissionais e instituições de ensino", aponta.

Comentários