Entrando no ar

Thpromonth desenvolve nova campanha para Banco de Alimentos

O Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul lançou a campanha Inverno Sem Fome, para arrecadação de alimentos não-perecíveis. O anúncio foi feito ontem, durante coletiva de imprensa. O objetivo da ação é sensibilizar a sociedade gaúcha para a doação de alimentos. O encontro com a imprensa contou com a presença do empresário Paulo Renê Bernhard, presidente do Banco de Alimentos, e do diretor de marketing da instituição, Paulo Henkin.



A campanha usa elementos lúdicos, a fim de abordar o tema de forma leve e bem humorada, sem perder o seu foco. Os protagonistas, a exemplo da ação anterior, são bonecos-alimentos - arroz, feijão, açúcar - que acolhem humanos que passam frio e fome no inverno. A confraternização entre os alimentos e as pessoas mostra o espírito da instituição: levar alimentos a quem realmente precisa.


A criação é da agência Thpromonth e a execução das peças é das produtoras parceiras Índias Filmes (vídeo) e Loop Reclame (áudio). A campanha Inverno Sem Fome 2005 começa a ser veiculada neste mês, em todos os meios de comunicação do Rio Grande do Sul que são parceiros do Banco de Alimentos. A campanha é composta por cartazes, outdoors, anúncios para jornal, VT, jingle e spot de rádio. Contatos com a instituição podem ser feitos através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 0800-5416000 e (51) 3026-8020.

Imagem

Comentários