Equipe do Cafezinho terá programa na TV

Com 30 minutos de duração, atração deve estrear em junho

O programa Cafezinho, talk show bem-humorado da Rádio Mix FM Porto Alegre, ganhará em breve uma versão televisiva, na Ulbra TV. No ar desde 1997, a atração é hoje comandada por Thadeu Malta, Simone Cabral, Pedro Espinoza, Arthur de Faria e Fernando Perdigão. Ainda em fase de formatação, a versão será semanal e terá duração de 30 minutos. A previsão de estreia é para a primeira quinzena de junho.
O Cafezinho já integrou a programação da Ulbra TV em formato de drops diários, que exibiam momentos da equipe direto do estúdio da rádio. "Esse programa vai ser diferente. Serão edições produzidas especialmente para a TV", adiantou o diretor da Rádio Mix e da Ulbra TV, Mauro Borba, ao Coletiva.net.
Desde janeiro, a Ulbra TV é afiliada da TV Cultura, da Fundação Padre Anchieta. Além das atrações da emissora de São Paulo, entraram para a programação mais recentemente os programas locais Conversa de Bar, do jornalista Fabiano Brasil, e Conexão RS, revista eletrônica apresentada por Daniellen Doyl e Fernando Perdigão.

Comentários