Escala apresenta equipe para conta da Lojas Colombo

Grupo composto por 26 profissionais é coordenado pelo sócio-diretor Alfredo Fedrizzi

A Escala fez o comunicado oficial da equipe que passa a trabalhar com a Lojas Colombo, uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do país, que volta a ser atendida pela agência após um afastamento de um ano. O grupo tem o desafio de conectar a marca aos seus consumidores com impacto e relevância. Coordenada pelo sócio-diretor Alfredo Fedrizzi, a equipe conta com 26 profissionais entre talentos experientes e novas revelações. 


Como Coletiva.net informou, a Unidade Colombo tem na direção o publicitário Martin Haag, que retorna à Escala depois de uma temporada de trabalho no Rio de Janeiro, onde trabalhou na área de Novas Mídias na McCann para clientes como Coca-Cola. À frente da equipe de criação assume o publicitário Ricardo Soletti, que já atua na agência há seis anos e meio e que em 2007 foi eleito Redator do Ano e melhor Profissional da Propaganda do Rio Grande do Sul, no Prêmio Colunistas, e Redator do Ano no Salão da Propaganda do Rio Grande do Sul. 


A agência anuncia também, entre as novas contratações, Hugo Novaes como diretor de criação de arte, reconhecido como um dos experts em varejo no mercado e que passa a responder pela excelência visual da marca. Na função de gestora de mercado, assume a publicitária Suzana Sá, com 20 anos de experiência nas agências MPM, Standard e DCS. Natália Thomaz une-se à equipe como gestora de operações. 


O cliente Lojas Colombo tem uma verba publicitária de aproximadamente R$ 50 milhões ao ano. Parte dela pe gerida pela Fala, de São Paulo.

Comentários