Escala assina campanha para Lojas Colombo e Copel

Peças apresentam o conceito "Eletro Ostentação"

A agência Escala criou as peças de divulgação do programa paranaense "Lar Eficiente". Promovido pela Companhia Paranaense de Energia (Copel), tem como executor a Lojas Colombo, vencedora da licitação. A campanha será lançada nas mídias socais e depois migra para rádio, TV e jornais. Além de veiculação de peças na mídia, os pontos de venda e unidades da Copel contam com cartazes e flyers. A linguagem do humor foi utilizada para a divulgação do programa que pretende ressaltar a importância da economia de energia nas residências do estado do Paraná.
A campanha utiliza o mote "Eletro Ostentação". Aproveitando-se do fenômeno cultural do funk ostentação, mostra que dentro de casa ganha pontos quem segue o ritmo da economia. O material também orienta sobre o risco e alerta contra o uso indiscriminado e desperdício de energia, principalmente se na residência houver eletrodomésticos antigos e lâmpadas incandescentes.
Para promover uma mudança de comportamento, o programa possibilita a troca de geladeiras e freezers com mais de cinco anos de uso por produtos similares novos com desconto de 45%, e que possuam o selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). Também será possível trocar lâmpadas incandescentes por modelos fluorescentes e de LED. A iniciativa da Copel é destinada aos clientes da concessionária no estado do Paraná.
O programa prevê a troca de 12 mil eletrodomésticos e a distribuição de 18 mil kits de iluminação. Os clientes da concessionária de energia que residem em municípios onde não há uma loja física da Colombo podem consultar o serviço de televendas pelo telefone 0800 642 4242. Mais informações em www.colombo.com.br/lareficiente ou pelo SAC 0800 642 6666.
Ficha Técnica
Título da Campanha: Eletro Ostentação
Anunciante/Produto: Lojas Colombo e Companhia Paranaense de Energia (Copel)
Agência: Escala
Direção de criação: Régis Montagna, Jacques Fernandes e Juliano Faerman
Diretor de arte: Diego Haag
Redator: Bruno Pommer
Produtor gráfico: Alex Paz
Arte-finalista: Gelson Mendes
Manipulação de imagem: Gabriela Rodrigues
Conexões: Daniela Schenato e Danielle Dilenburg
Produtora Filme: Dr. Smith
Direção Filme: Juliano RybarczyK
Pós-produção: Dr. Smith
Produtora Áudio: Technologica Áudio
Produtor Eletrônico: Flávia Cota e Bernardo Silva
Executivo de Negócios: Alessandra Vieira
Gestor de Negócios: Alessandra Vieira
Diretor de Negócios: Paulo César Melo
Aprovação Cliente: Maria do Carmo Giacobbo, Mirza Reverbel e Fabiana Colognese

Comentários