Escala City promove ações para Outubro Rosa nesta terça-feira

Iniciativa faz parte da campanha 'Viva a Vida, não o câncer'

Divulgação

Nesta terça-feira, 16, a Escala City promoverá um bate-papo conduzido pela jornalista Patrícia Rocha, editora da Revista Donna, para falar sobre o Outubro Rosa. O encontro acontecerá às 18h30, na loja Donna Beauty Pompéia, localizado no Espaço Unisinos (Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1500), em Porto Alegre. A iniciativa faz parte da campanha 'Viva a Vida, não o câncer', realizada pela agência em parceria com o Hospital Mãe de Deus e com a Lojas Pompéia.

O evento é aberto ao público e trará uma conversa entre a especialista em câncer de mama Andrea Barleze da Costa Nossa e a paciente Juliana Kreling, criadora do projeto Camaleão, ONG que busca promover a reinserção social de pacientes com câncer por meio de apoio psicológico e capacitação. Na ocasião, a agência também realizará a ação #DesafioOutubroRosa, na qual as pessoas serão convidadas a postarem uma foto, utilizando uma peça de roupa ou acessório rosa e compartilharem em suas redes sociais marcando um amigo e desafiando-o a participar.

Outro projeto que faz parte do evento é o 'Ação Provador', que busca encorajar as clientes da Lojas Pompéia para que façam o autoexame enquanto experimentam uma peça de roupa. Ainda no encontro, terá folders e sinalizadores em araras de roupas e catálogos, que farão parte do trabalho de conscientização para a prevenção à doença.

Comentários