Escala conecta equipe e clientes ao Festival de Cannes 2009

O publicitário Gustavo Mini Bittencourt faz cobertura especial via Blog

div>
Gustavo Mini Bittencourt, um dos gestores da Área de Conexões da Escala, é o enviado especial da agência para o Festival de Publicidade de Cannes, na França. Com o objetivo de conectar o maior evento da publicidade mundial à equipe da agência, clientes e gerar conteúdo relevante para o mercado, o publicitário vai acompanhar as palestras, workshops, exposições e projeções de peças e cases. Os clientes da agência receberão diariamente e-mail marketing customizado e newsletter com cases e assuntos relevantes ao seu negócio e área de atuação.
Para uma cobertura diferenciada do "Oscar da publicidade", Mini vai postar suas impressões no blog (www.agenciaescala.com.br/blog), resumindo o dia do Festival com uma visão particular, analítica e com foco nos conceitos principais de trabalho da Escala: impacto, relevância e conexões. "A melhor forma de cobrir Cannes é com um olhar seletivo, filtrando informações e atendo à sobreposição de conceitos" explica o publicitário.
A atualização do blog inicia dia 22 e será feita diariamente até as 17h, horário de Brasília. O Festival de Publicidade de Cannes acontece entre os dias 21 e 27 de junho. A Escala prepara ainda palestra para os clientes e colaboradores, onde vai apresentar um resumo do Festival.

Comentários