Escala contrata e remaneja profissionais

Perda da conta do Shopping Praia de Belas não provocou demissões

A Escala ampliou sua estrutura operacional e criou uma nova unidade de negócios, que terá a publicitária Kenya Martins Couto como diretora Estratégica. Até então, a executiva atuava como diretora de Atendimento da agência. A partir de agora, a Escala passa a atuar com cinco unidades de negócios. O quadro de colaboradores ganhou a relações-públicas Karen Garcia de Farias, que assume como coordenadora de Marketing Institucional. Entre suas experiências profissionais, estão atuações na área de comunicação e marketing de empresas como o Grupo RBS, a Vulcabrás e a Ciacorp. Nos últimos seis anos, foi sócia da Inside + KGF.


A publicitária Márcia Fernanda Sampaio deixa de exercer a função de executiva de Atendimento e assume como gestora de Contas da agência, enquanto Renata Pereira Soares passa a reforçar a equipe de Atendimento. A publicitária já atuou nas agências MTS Comunicação, Dez Propaganda e Paim Comunicação. A publicitária Mariana Sieber, com passagens pelas agências Globalcomm e Paim, assume como assistente de Mídia da agência. Paola Vescovi Barbieri, ex- Paim, Martins e Andrade e Competence, retorna para a Escala na função de diretora de Arte do Núcleo Renner. Lucas Peixoto Silveira Moraes é o novo redator júnior da agência e Rodrigo Oliveira Silva, ex-Grafia e Forma Propaganda, passa a atuar como assistente de arte.


A equipe que atendia ao Shopping Praia de Belas continua na Escala. Não haverá nenhuma demissão.porque, segundo o diretor Alfredo Fedrizzi, o cliente vinha fazendo "poucas coisas em comunicação", desde que direcionou sua verba mais para promoções e eventos internos.

Comentários