Escala cria ação de responsabilidade social para Unimed

Música apresentada no vídeo é interpretada por crianças de três instituições parceiras da cooperativa

Com o objetivo de compartilhar um Natal solidário, a Unimed Porto Alegre lançou campanha de final de ano, nesta semana. Desenvolvida pela Escala, a ação permite que mensagens enviadas com um cartão virtual em forma vídeo, através do site www.meucartaodenatal.com.br, se transformem em doação. A cada envio, R$ 0,10 é revertido pela cooperativa médica para as instituições participantes.
A música que embala o vídeo de pouco mais de um minuto é uma composição inédita dos artistas John, do Pato Fu, e Gabi Lima, da GRU, e mostra crianças de três instituições parceiras da Unimed cantando para disseminar a ação. Através da ação, cujo slogan é "Dê um view de Natal", as instituições Escola de Educação Infantil Piu-Piu, Casa de Apoio da Criança Menino Jesus, Creche Pôr do Sol, e EMEF - Modalidade Educação Especial Lampadinha, serão auxiliadas.
Além do website da campanha, a Escala optou também pela divulgação através de email marketing e web banners. "Além de oferecer um cartão de Natal, o objetivo é que as pessoas entendam a importância de compartilhar e se preocupar umas com as outras. Assim, criamos uma ação que evidencia o cuidado, um dos valores da Unimed com seus associados", explica o executivo de negócios da Escala, Pedro Sehbe.
Imagem

Comentários