Escala cria para coleção Ben 10 da Grendene

Campanha é composta por filmes, anúncios e hotsite com promoções

A Escala é a agência responsável pelo lançamento da nova coleção de calçado infantil do Ben 10, da Grendene. Na campanha, os alienígenas tentam roubar a tecnologia que faz os calçados brilharem no escuro. Um dos diferenciais da ação é o hotsite www.missaoben10.com.br. A página traz a seção Aventura Virtual como destaque, onde os aliens da série serão mostrados em realidade aumentada.
Para visualizar as criaturas, é preciso mostrar o código na webcam para que apareça com todas as características do desenho animado. O canal disponibiliza um extraterrestre gratuito, o Besta. Os códigos para visualizar os demais virão nas tags e embalagens dos calçados da coleção.
O site também traz game, downloads e promoção exclusiva. Para concorrer a kits de prêmios, os internautas terão que criar o seu alien perfeito. Para isso, devem elaborar uma frase, dar um nome e inserir as características do seu personagem. Serão premiados os 10 mais criativos.
A campanha criada pela Escala também é composta de filme, com veiculação nacional, anúncio em revistas infantis e outdoors.
Imagem

Comentários