Escala cria "Tempo de Mulher" da Lojas Renner

Campanha apresenta o conceito "É tempo de mulher na Renner: você tá podendo’

Está no ar, a partir de hoje, a campanha "Tempo de Mulher da Lojas Renner". Criada pela Escala, a campanha conta com catálogo, VT, ações na Internet, material de ponto-de-venda e e-mail marketing, mala-direta e cursos de maquiagem nas lojas.


A peça apresenta o conceito "É tempo de mulher na Renner: você tá podendo?, em que mostra a relação de cumplicidade e confiança entre uma mulher e seu amigo gay. No filme de 30", ela  se prepara para um encontro especial e conta com a  ajuda do melhor amigo para escolher a lingerie perfeita, além de  receber dicas de atitudes sedutoras. Os dois se divertem muito enquanto conversam. E, ao final, a mulher tem uma noite fantástica e acorda ao lado do seu companheiro. A agência informou ter tido o cuidado de não mostrar um personagem caricato, mas  sim um retrato da vida real. O comercial está veiculando em rede nacional.


A divulgação digital foi feita pela Rage, com a proposta de seguir o espírito de sedução através de um blog. O "Assim Assado" está no www.lojasrenner.com.br.

Imagem

Comentários