Escala desenvolve campanha de marketing social das Lojas Renner

W3has criou as peças digitais da ação nacional

div>
A Escala é a agência responsável pela criação das peças desenvolvidas para a segunda edição da campanha de marketing social das Lojas Renner, 'Mais Eu'. A iniciativa, que prevê a destinação de 5% do valor líquido das vendas de mercadorias realizadas nas 115 lojas da Renner no país, para projetos de capacitação e geração de renda focados na mulher, ocorre entre os dias 10 e 13 deste mês. A W3haus é a agência responsável pela criação do hotsite, do e-mail marketing e do banner digital da campanha. Toda a produção e divulgação contam ainda com o apoio de diferentes parceiros que abraçaram a causa.
Com a chamada "Você compra na Renner e une mulheres a um futuro melhor", a campanha terá forte presença nos pontos-de-venda da Renner em todo o país e contará com anúncios de jornal e revista, comercial para a TV, jingle para rádio, impressos para a entrada das lojas, divulgação em sites, além de mídia externa. As peças gráficas mostram mulheres participantes de projetos apoiados pelo Instituto Lojas Renner.
O objetivo das Lojas Renner para 2009 é superar o valor arrecadado na última edição. Em 2008, foram destinados cerca de R$ 750 mil para 11 projetos de capacitação e geração de renda em diferentes regiões do Brasil. Quem comprar o Cartão Presente da rede em uma das lojas da Renner ou através do site www.lojasrenner.com.br também estará ajudando a campanha.
Os projetos interessados em receber o apoio do Instituto Lojas Renner poderão ser encaminhados até 31 de agosto para o endereço eletrônico [email protected].

Comentários