Escape e WT vencem a Copa das Agências

Torneio reuniu cerca de mil pessoas neste sábado

A Escape e a WT foram as equipes vencedoras da Copa das Agências 2014, nas modalidades Masculino e Feminino, respectivamente. Agência de comunicação integrada de Novo Hamburgo, a Escape, que também conquistou o troféu no ano passado, venceu a SPR, por 3 a 2, na disputa de pênaltis. Já o time da WT venceu a Zeppelin, por 2 a 0. A cerimônia de premiação aconteceu, às 21h deste sábado, 6, no local dos jogos, o HD Centro Gaúcho, com entrega de troféus e medalhas para os primeiros colocados. O torneio, segundo os organizadores, reuniu cerca de mil pessoas.
Passaram para as quartas de final, no Masculino, o primeiro colocado de cada grupo e os três segundo colocados com os melhores aproveitamentos. A fase foi disputada por: Fastcompras (0) e Morya (0); Gampi (1) e SPR (1), Noize (1) e Santo de Casa (2); Compentence (0) e Escape (0), com disputa de pênaltis. A semifinal foi disputada entre a SPR (4) e Santo de Casa (1); e Fastcompras (1) contra Escape (2), sendo que a Escape se classificou nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a Fastcompras que venceu, por 3 a 0, a Santo de Casa. No feminino, a e21+Engenho, que venceu a DM9Sul por 3 a 2, foi a terceira colocada.
Com apoio da Impresul e Nova Imagem, a quinta edição da Copa das Agências contou com 22 equipes masculinas e nove femininas (o triplo da edição passada) e 361 jogadores.
Confira os números desta edição.
COPA DAS AGÊNCIAS EM NÚMEROS
5ª edição
1 dia
8 horas de jogo
31 times
361 jogadores
59 jogos
6 árbitros
1.000 participantes
VENCEDORES DA COPA DAS AGÊNCIAS 2014
1º lugar - Escape (Masculino) e WT (Feminino)
2º lugar - SPR (Masculino) e Zeppelin (Feminino)
3º lugar - Fastcompras (Masculino) e e21+Engenho (Feminino)
SOBRE A COPA DAS AGÊNCIAS
A Copa das Agências é um campeonato de cunho cultural e esportivo, sem fins lucrativos, regido pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society associadas a um regulamento próprio. A iniciativa tem como objetivo principal a integração dos profissionais de todas as áreas da Propaganda, de diferentes empresas, com base em uma das paixões mundiais: o futebol. Na edição passada, sagraram-se campeãs: 1º lugar - Escape (Masculino) e e21 (Feminino); 2º lugar - Dez; e 3º lugar - Fast Compras, reunindo 26 times, 312 jogadores e 800 participantes. A Copa das Agências é Bronze, na categoria Evento Esportivo, pelo Prêmio Colunistas Promo Rio Grande do Sul 2012; e Grand Prix da área Outras Telas do 2º Prêmio Criatividade ARP (CRIARP), com o filme promocional 2013, criado pela Hero. A Comissão Organizadora é formada por Luciano Sobrosa, Lucas Araujo, Claucio Brião e Vivian Land.

Comentários