Escola de Roteiro promove curso sobre storytelling

Semana do Guia Prático do Roteirista terá sete dias online e gratuitos


A Semana do Guia Prático do Roteirista, promovida pela Escola de Roteiro, em parceria com a Querosene Filmes, acontecerá entre 11 e 18 de julho. O curso será composto por sete dias de conteúdo online e gratuito, com foco no tema "Os 3 pilares da construção narrativa". A ação envolve vi deoaulas, entrevistas, hangouts e outros materiais distribuídos pelas páginas virtuais da instituição.
A ideia é que o material amplie a qualidade de histórias desenvolvidas para Publicidade, Jornalismo, Cinema, Teatro, Dança, Música, institucionais e videoclipes. A temática promete instigar tanto profissionais, quanto iniciantes, que serão conduzido pelo roteirista Marcelo Andrighetti, fundador da Escola de Roteiro. "A nossa maior intenção é disponibilizar conteúdo que possa servir de base para a transformação do mercado narrativo brasileiro", esclarece.
A inscrição é gratuita e online. Para participar, é necessário se inscrever no site www.escoladeroteiro.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 8405.5309

Comentários