Especialista diz que curso sobre redes sociais surgiu de pedidos de ex-alunos

André Damasceno ministrará workshop sobre Facebook e Instagram no próximo dia 29

Todos os direitos reservados

André Damasceno | Divulgação
No próximo dia 29, o especialista em Marketing André Damasceno ministrará um workshop sobre Facebook e Instagram, no qual ensinará técnicas sobre as redes sociais. Em entrevista ao Coletiva.net, o profissional explicou que o curso surgiu depois do pedido de muitos ex-alunos, profissionais e empresários. "Nós juntamos as plataformas em uma única qualificação que se tornou totalmente interessante para quem precisa ter resultados de curto, médio e longo prazos", explicou.
O especialista adiantou que, durante o curso, falará sobre Marketing de Conteúdo, estratégias de copy e gatilhos mentais, relatórios, métricas e como utilizar essas duas redes sociais para criar relacionamento e gerar vendas. "Além disso, levarei em primeira mão uma case de utilização de software de resposta automática (chatbot) com os clientes do Melhor do Marketing e com a gente mesmo, por onde vendemos cursos e mentorias de forma automatizada", adiantou.
Também faz parte da programação uma fala sobre exemplos de anúncios e suas segmentações e o módulo hard de Persona, que conta com novas perguntas para segmentação de público-alvo, o que é um grande diferencial na hora de criar conteúdo que gere resultado.

Comentários