Especialista em Marketing ensina sobre métricas e relatórios nas redes sociais

André Damasceno, do Melhor do Marketing, comanda treinamento com foco em planejamento e execução de campanhas nas plataformas

André Damasceno | Divulgação
O fundador do Melhor do Marketing (www.omelhordomarketing.com.br), André Damasceno, comandará um treinamento sobre métricas e relatórios nas redes sociais. Em "Marketing nas Mídias Sociais, do Planejamento à Execução", o profissional também falará sobre planejamento e execução de campanhas nas mídias sociais, e ensinará como uma marca, empresa ou negócio deve criar uma estratégia de Marketing utilizando Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, LinkedIn, Pinterest. A qualificação ocorrerá no dia 6 de maio, das 8h30 às 18h30, na sede da Verbo Educacional (av. Ipiranga, 2899, bairro Partenon).
Em entrevista ao Coletiva.net, André falou que o objetivo é colocar em prática os ensinamentos durante a aula. "É recomendável que cada participantes traga seu próprio notebook, pois a proposta é que ele vá aplicando no seu negócio as dicas que dou na aula", orientou. Ele também frisou que 90¢ dos cases apresentados no treinamento são dele. "Por ser especialista e consultor de Marketing e também empresário, eu consigo levar aos alunos minhas próprias experiências, onde errei e acertei", explicou.
Fará parte da programação do curso um bate-papo com o comunicador Fabiano Baldasso, que falará sobre sua decisão de deixar as mídias tradicionais para se lançar nas redes sociais. No fim de março, o jornalista se lançou no mercado como influenciador digital, após anos trabalhando em veículos de Comunicação.
O conteúdo programático e as informações sobre inscrições estão disponíveis no link www.omelhordomarketing.com.br/eventos/marketing-nas-midias-sociais-porto-alegre.
André atua com Marketing Digital e Mídias Sociais desde 2008 e já realizou consultorias e treinamento para diversas empresas e alunos em todo o Brasil. É especialista em Marketing pela FGV, e professor em algumas disciplinas nos MBA"s da Universidade de Vila Velha (Espírito Santo).

Comentários