ESPM Jr. abre inscrições para projetos sociais

Iniciativa busca o aprimoramento do terceiro setor

A ESPM Jr., empresa júnior da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), está com inscrições abertas para instituições e entidades sociais interessadas em desenvolver o seu projeto de consultoria em marketing, com participação voluntária dos estudantes.

O Projeto Social da ESPM Jr. busca o aprimoramento do terceiro setor, com o objetivo de fortalecer a comunidade. São realizados dois projetos sociais por ano, um por semestre, voltados para organizações sem fins lucrativos, que são atendidas gratuitamente. O foco do projeto é neutralizar as ameaças, identificar oportunidades, pontos fortes e fracos da atuação das entidades atendidas, com definições de estratégias e ações que possibilitem o seu desenvolvimento sustentável.


A escolha da entidade é feita levando em conta critérios estabelecidos pela gestão da empresa júnior e por profissionais com experiência de trabalho no terceiro setor. São avaliados aspectos como a situação da entidade, cultura de trabalho e política interna. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3218.1418, das 14h às 18h, ou pelo e-mail [email protected] até 15 de setembro.

Comentários