ESPM oferece curso sobre qualidade na criação

Especialização é oferecida para estudantes e profissionais da área criativa

Destinado a estudantes e profissionais da área criativa que queiram se atualizar e se qualificar de acordo com as demandas do mercado, a ESPM-Sul oferece o curso 'Arte-Finalizando sua Criação: da Ideia à Execução'. A capacitação será ministrada por Ricardo Maluf, diagramador de álbuns fotográficos, revistas e catálogos na Maluf.ME Diagramação.
Os encontros têm como objetivo elevar a qualidade das criações, layouts e diagramações. Serão proporcionadas aulas teóricas e práticas sobre os procedimentos mais adequados de finalização de arquivos, além de direção de arte aplicada à diagramação. Além disso, o aluno irá desenvolver uma campanha na qual utilizará todos os conceitos ensinados.
As aulas iniciam-se no dia 4 de outubro, com carga horária de 24 horas/aula, em um total de quatro encontros, ministrados uma vez por semana, aos sábados, das 9h30min às 16h. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site http://escoladecriacao.espm.br. Maiores informações pelo telefone (51) 3218.1400 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários