ESPM oferece MBA em Marketing Estratégico

Consolidar conhecimentos na área de Marketing Estratégico dentro de uma visão contemporânea é a proposta de curso oferecido pela ESPM-Sul. Até 27 de março, …

Consolidar conhecimentos na área de Marketing Estratégico dentro de uma visão contemporânea é a proposta de curso oferecido pela ESPM-Sul. Até 27 de março, para profissionais de Marketing e Comunicação e empreendedores de diversas áreas que desejem ampliar e aprofundar seus conhecimentos na área podem se inscrever no MBA em Marketing Estratégico oferecido pela escola.
A especialização tem como objetivo desenvolver profissionais para atuarem nas áreas de marketing e comunicação, com visão de negócios e conhecimento técnico para desenvolverem ações criativas, relevantes e que gerem resultados. Entre algumas das disciplinas disponibilizadas estão: Análise do Ambiente de Negócios, Marketing, Liderança e Gestão de Equipes, Pesquisa de Marketing, Gestão de Produtos e Marcas, Gestão da Comunicação com o Mercado, Gestão de Canais e Distribuição, Gestão de Preços, Endomarketing, Comunicação Digital e Business Game.
O programa tem carga total de 420 horas-aula, com duração de três semestres letivos e é oferecido em duas modalidades noturno (com aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h50), e final de semana (aulas aos sábados, das 8h às 17h). O início do curso será em 28 de março para opção de final de semana e 30 de março para a opção noturna.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3218-1400, site ou pelo e-mail [email protected].

Comentários