ESPM realiza Madrugada Criativa nesta sexta-feira

Equipes deverão produzir campanha para um cliente real em menos de nove horas

A terceira edição do Madrugada Criativa vai movimentar a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS) neste início de fim de semana. Às 22h30 desta sexta-feira, 6, cinco equipes de dez integrantes receberão o briefing para a produção da campanha para um cliente real. Os estudantes deverão apresentá-la às 7h do sábado.


Os participantes são alunos da instituição, matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda e Design, que estejam cursando entre o terceiro e o sétimo semestre no turno da manhã e o terceiro e o nono semestres da noite. Cada time terá o suporte de um profissional do mercado na discussão do briefing e na criação do conceito criativo para o desenvolvimento e a apresentação da campanha para o cliente Diário Gaúcho.


Os "padrinhos" serão Alexandra Aranovich (Agência Escala), Fábio Piucco (Paim Comunicação), Tiago Canto (Martins + Andrade), Gabriel Martinez (Dez Propaganda) e Rafael Zolin (GlobalComm). Já o júri é composto por um representante do cliente Diário Gaúcho, pelo publicitário Eduardo Maidana, da Dez propaganda e padrinho da equipe vencedora do último evento, e Fernando Tesser, da Tesser Administradora e Corretora de Seguros Ltda. e patrocinador dos prêmios.


Mais informações estão disponíveis no site http://www.altoburgo.com.br/madrugadacriativa/.

Comentários