Esporte Total está com novo formato na Band AM

Programa aos domingos pela manhã é apresentado agora por Sérgio Couto

Considerado o horário mais leve e mais alegre do esporte na programação das emissoras de radiojornalismo, o programa Esporte Total, que a Band AM apresenta aos domingos, das 10h às 12h, "está ainda mais variado, completo e com muita energia no dia oficial do descanso e das grandes partidas de futebol", segundo o diretor-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul, Leonardo Meneghetti. A partir de agora, a pauta, que já trata bastante do futebol gaúcho, brasileiro e internacional, investe também numa reformatação, com novos quadros, assuntos e um novo apresentador, o jornalista Sérgio Couto, que está na Band desde 2008 desempenhando as funções de repórter.


O programa promete mais atrações além do futebol, passando pelas curiosidades, lazer, entretenimento, cultura e opinião de pessoas da comunidade. Serginho, como é conhecido nos estádios, já mistura notícia, música e cultura de segunda a sexta na BandNews FM 99,3 das 19h às 20h, e agora, ancorado no esporte, enfrenta este desafio dominical. "Faço o programa com a cara de domingo, aquele jeito tranquilo e com muito alto astral, que a Band já tem e a programação dominical exige", diz o apresentador. Para ele, "este é mais um desafio que a Band me apresenta e que eu aceiei prontamente, para tentar deixar mais dinâmica ainda a grade da emissora".


Entre os novos quadros do programa, Sérgio entrevista pessoas de destaque na sociedade, na comunidade cultural e no futebol, além ouvir a opinião de jornalistas sobre o mundo da bola, especialmente aqueles que não são do departamento de Esportes. O diretor Leonardo Meneghetti também tem um comentário fixo no programa, além de outros comentaristas em diversas áreas. Esporte Total também sorteia prêmios e dá dicas e informações sobre o que acontece no final de semana. A interatividade acontece pelo telefone 3299 0640 ou pelo email [email protected] .

Comentários